domingo

CUFA-Campo Grande participa de ações em homenagem às Mulheres
Tres dias de atividades intensas

Por Marinete Pinheiro CUFA MS



A CUFA-Campo Grande participou neste sábado, a partir das 8h, na Praça Ary Coelho, de um ato político e cultural alusivo ao Dia Internacional da Mulher, promovido pelos movimentos populares e organizações sindicais. Na ocasião a graffiteira Patricia, juntamente com outros membros da CUFA, fará um painel para homenagear as mulheres.

Hoje, 08 de março a CUFA participou do "Domingo na Avenida", promovido pela Fundação Municipal de Esporte. Na ocasião haverá apresentação de Street Dance, com Sneik e os B-boys do bairro Aero Racho; Basquete de Rua, sob a coordenação de esportes da CUFA; e apresentação do DJ Gil. Haverá ainda intervenções de Graffiti sobre o Dia Internacional das Mulheres.

Na segunda-feira, dia 09, a CUFA realizará, na escola estadual Célia Maria Nagles (Moreninha II), a exibição do filme "Linha de Passe". Logo após haverá um debate com a participação de membros do Conselho Municipal das Mulheres e Núcleo Maria Maria. Na ocasião as alunas da escola poderão ainda participar da Oficina de Trança. No dia 11, quarta-feira, a CUFA estará na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, localizada no bairro Monte Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário